Na Secretaria de Graduação, acompanhamos os discentes quanto aos procedimentos para ingresso; emissão de documentos; integralização curricular; conclusão do curso; interrupção de estudos; registros da vida acadêmica.
É de utilização obrigatória para comunicação dos alunos com a Secretaria de Graduação e outros setores, para preenchimento de formulários online, e utilização do Moodle (sistema eletrônico de atividades).
Após a criação do seu e-mail institucional, inseri-lo no seu cadastro em https://intranet.unifesp.br/ clique no menu UNIFESP => Pró-Reitoria de Graduação => Alteração de Dados Cadastrais – Aluno Graduação.
Outras informações:
Qualquer dúvida estamos à disposição através do telefone (11) 3385-4213 R (6030/6031/6032/6034/6035/6036/6037)
Ou atendimento online: https://atendimento.unifesp.br/otrs/
Atendimento de segunda à sexta-feira das 9:00 às 21:00h – Sala 32 – Prédio do Arco