Secretaria de Graduação

Na Secretaria de Graduação, acompanhamos os discentes quanto aos procedimentos para ingresso; emissão de documentos; integralização curricular; conclusão do curso; interrupção de estudos; registros da vida acadêmica.

Preciso ter e-mail institucional?

É de utilização obrigatória para comunicação dos alunos com a Secretaria de Graduação e outros setores, para preenchimento de formulários online, e utilização do Moodle (sistema eletrônico de atividades). 

Após a criação do seu e-mail institucional, inseri-lo no seu cadastro em https://intranet.unifesp.br/ clique no menu UNIFESP => Pró-Reitoria de Graduação => Alteração de Dados Cadastrais – Aluno Graduação. 

Contato:

Qualquer dúvida estamos à disposição através do telefone (11) 3385-4213 R (6030/6031/6032/6034/6035/6036/6037) 


Ou atendimento online: https://atendimento.unifesp.br/otrs/ 

Atendimento de segunda à sexta-feira das 9:00 às 21:00h – Sala 32 – Prédio do Arco